Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— The quests!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— The quests!

Mensagem por Maleficent Ter Out 11, 2016 4:04 am


— quests!

Mirror, mirror on the wall RPG
Segue abaixo alguns avisos de extrema importância, leiam com atenção.

I. O único meio de pedir missões é neste tópico. Qualquer outra forma (chat, mensagens privadas, mídias sociais e etc) não será válida.
II. Tenham a consciência que as missões são temporais, ou seja, uma missão por vez.
III. Após o pedido, aguardem no mínimo de 24 até 48 horas.
IV. Quando estiverem em uma missão, pelo bom senso, não fiquem cobrando o narrador. Assim como você, nós temos um vida em off, estudamos, trabalhamos, temos responsabilidades. Então, tenham paciência.
V. Entrou em uma missão, mas precisa cuidar de alguma coisa importante em off? Não se preocupe, basta avisar algum membro da staff o motivo e a sua missão será congelada por até um mês, e se acontecer de chegar ao prazo final, ela será excluída como se nunca tivesse existido.
VI. Como todos os fóruns, permitiremos que mais um player faça parte de uma mesma missão. Entretanto, é evidente que todos os envolvidos tenham o mesmo objetivo, mesmo que seus personagens não se conheçam em on, eventualmente irão se encontrar em alguma parte.
VII. Quem pedir missão, não postar e também não dar alguma explicação, será punido pelo narrador. Poderá perder XP, HP, itens e até mesmo nível. Por isso, tenham certeza na hora de pedir se estão realmente com ânimo.
VIII. Assim como os treinos, as missões também são avaliadas, mas de uma forma diferente. Tal como a ortografia, gramática e a coerência, também avaliamos o comportamento dos envolvidos. Ações, falas, pensamentos, memórias, tudo será avaliado valendo experiência. Sendo assim, iremos pegar no pé de quem dizer uma coisa na ficha e fazer totalmente o oposto em missão.
IX. Na hora que fizerem o pedido, vocês irão nos dizer a dificuldade. Quanto mais difícil, melhores serão as recompensas, mas também quanto mais difícil, mais complexa ela será.
X. Por último, só que muito mais importante, divirtam-se. Não levem tão a sério, afinal, é para nos divertimos que estamos aqui, e não para passar raiva. Incorporem os personagens, mas não se esqueçam que a diversão vem antes do estresse.

Um tópico em Dowtown será aberto pela Staff com o título de "[QUEST] SEU SOBRENOME, Seu Nome"

Código:
[b]Nome completo:[/b]
[b]Grupo:[/b]
[b]Alinhamento:[/b]
[b]Nível do personagem:[/b]
[b]Tipo de missão:[/b] One-post ([b]  [/b]) || Narrada ([b]  [/b])
[b]Nível da missão:[/b] Fácil ([b]  [/b]) || Normal ([b]  [/b]) || Difícil ([b]  [/b]) || Heroica ([b]  [/b])
[b]Narrador específico?[/b] Sim? Quem?
Maleficent
Maleficent
Admin
https://mirroronthewall.directorioforuns.com
Mensagens :
74

Data de inscrição :
13/03/2016

Localização :
in everyone's dreams

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos